Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Vila Cultural Cemitério de Automóveis recebe nesta sexta-feira (8) um espetáculo em tributo à obra do sambista Noel Rosa. Será a partir das 21h30, na vila cultural, localizada na Rua João Pessoa, 103-A. Os ingressos já podem ser adquiridos, antecipadamente, pelo valor promocional de R$ 10,00, nos postos de venda ou com Vinicius Gomes, pelo telefone (43) 99640-3490.

Os postos de venda são o Aragan do Sabor & Ar, que fica na Rua Aminthas de Barros, 46, no Zerão; e a Casa das Bolsas, na Avenida São Paulo, 80. Se adquiridos na portaria, no dia do evento, os ingressos custarão R$ 15,00.

O espetáculo “Noel Abraça Londrina – Um Tributo a Noel Rosa” tem direção artística de Vagner Nogueira e traz no repertório 20 sambas e marchas do cantor, interpretados por Braga Braguinha, Luiza Braga e Angela Nogueira. Haverá ainda intervenções de Juliana Barbosa, falando sobre a vida e obra de Noel, que morreu no Rio de Janeiro, em 1937, há 80 anos.

O idealizador do show é o professor universitário Marcos Hidemi de Lima, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) de Pato Branco. O professor é pós-doutor pelo Programa de Pós-Graduação em Letras – Estudos Literários, da Universidade Estadual de Londrina (UEL). Em seu projeto de pós-doutoramento desenvolveu o trabalho intitulado “(Des)ordem e ambiguidade em canções de Noel Rosa”.

O Cemitério de Automóveis conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC).

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.