Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Será neste sábado (16), das 12 às 16 horas, no novo endereço da Vila Cultural, na Avenida Arthur Thomas, 342

A Vila Cultural Cemitério de Automóveis irá promover, neste sábado (16), das 12 às 16 horas, o evento “Pé de Samba com Feijoada”. Além da feijoada, que será servida a vontade ao custo de R$ 20,00 por pessoa, haverá uma apresentação de samba com os músicos Silvia Borba e Ramon Maciel Romano. Haverá ainda opção vegana.

A ação acontecerá no novo endereço da Vila Cultural, na Avenida Arthur Thomas, 342, e o objetivo é custear a mudança das instalações. Para não haver desperdício, os organizadores solicitam que os interessados confirmem presença, pelo e-mail atritoart@gmail.com ou na Fanpage da ação https://www.facebook.com/events/446264109165925/. Mais informações no telefone 99941-7414.

Sobre o local

A Vila Cultural Cemitério de Automóveis foi fundada em 2007 por Christine Vianna. O local conta com patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), e o objetivo é fomentar a literatura, artes visuais e cênicas, realizando encontro entre escritores, intelectuais e a comunidade em geral, com a participação interativa do público.

Dayane Albuquerque/NC/PML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios