Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta terça (16), haverá “Sarauzinho” na Vila Cultural Cemitério de Automóveis. A contação de histórias será com Thatyana Mariah, às 15h30. Também terá apresentação da Companhia Os Palhaços de Rua. A Vila fica na rua João Pessoa, 103 – A

A história “Nem uma coisa nem outra”, que será apresentada para as crianças, é uma obra adaptada de Moacyr Scliar com o objetivo de levar as crianças a participarem do questionamento de uma lagarta que não sabe se quer se tornar uma borboleta. A apresentação utiliza fantoches com a participação das crianças.

O “Sarauzinho” tem  entrada é gratuita e acontece a cada dois meses. É um projeto da Vila Cultural Cemitério de Automóveis que leva de forma lúdica a arte literária para crianças. Escolas interessadas que quiserem inscrever seus alunos devem ligar para o telefone 3351-4171.

A vila conta com patrocínio da Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura.

Núcleo de Comunicação/PML
 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.