Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Vila Cultural Cemitério de Automóveis (rua João Pessoa, 103 A), que tem patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic), realizará no sábado (9), a partir das 17h, o Samba de Yá. O evento será aberto ao público e as entradas custarão R$5,00 meia e R$10,00 a inteira.

Segundo José Mendes Palmares, um dos promotores do evento, é muito importante para a cena cultural da cidade resgatar o samba. “Londrina já viveu seu samba e sabemos que isso (Samba de Yá) é importante para o ritmo na cidade.”  

O Samba de Yá reunirá vários sambistas locais que se apresentarão e farão uma homenagem à ativista negra Yá Mucumby. Além do evento, que é realizado pelo Coletivo Por Amor à Mucumby, acontecerá neste sábado (2), às 10h, uma mobilização em prol da memória da ativista, no Calçadão, em frente ao Banco do Brasil.

Núcleo de Comunicação/PML
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.