Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Primeiro encontro será no sábado (19); as inscrições estão abertas e mais informações podem ser obtidas pelo telefone 99941-7414

A Vila Cultural Cemitério de Automóveis, que conta com o patrocínio do Programa Municipal de Inventivo à Cultura (Promic), recebe a partir desta semana a oficina de Percussão de Bloco Afro-Brasileira. As aulas serão ministradas pelo músico e produtor cultural Mau Werner e a iniciativa tem como objetivo proporcionar aos participantes o contato e aprendizado sobre instrumentos relacionados a construção de uma bateria de escola de samba, abrangendo componentes como caixa, surdo, repinique, ganzá, tamborim, entre outros para a formação do bloco.

O primeiro encontro será no sábado (19) e a oficina segue até o dia 1 de março. O horário das aulas é das 16 às 18 horas. O endereço da vila cultural é Avenida Arthur Thomas, 342, região oeste.

As atividades são centradas em uma metodologia prática e interativa, que pode ser aplicada de forma ampla para iniciantes, praticantes e batuqueiros em geral. As inscrições estão disponíveis pelo e-mail vilacemiterio@bol.com.br. Para mais informações, o contato é o telefone 99166-9568. O investimento é de R$10,00 por encontro ou R$60,00 o curso completo. Os pagamentos devem ser feitos à vista.

Mau Werner é músico, compositor e produtor cultural em Londrina desde 1996. Atua como oficineiro de percussão afro-brasileira desde 2007, sendo fundador do Maracatu Semente de Angola. É tricampeão do Carnaval de Londrina como mestre de bateria. Atualmente desenvolve trabalhos musicais com a banda Etnyah e Homens & Caranguejos.
N.Com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios