Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Primeiro encontro será no sábado (19); as inscrições estão abertas e mais informações podem ser obtidas pelo telefone 99941-7414

A Vila Cultural Cemitério de Automóveis, que conta com o patrocínio do Programa Municipal de Inventivo à Cultura (Promic), recebe a partir desta semana a oficina de Percussão de Bloco Afro-Brasileira. As aulas serão ministradas pelo músico e produtor cultural Mau Werner e a iniciativa tem como objetivo proporcionar aos participantes o contato e aprendizado sobre instrumentos relacionados a construção de uma bateria de escola de samba, abrangendo componentes como caixa, surdo, repinique, ganzá, tamborim, entre outros para a formação do bloco.

O primeiro encontro será no sábado (19) e a oficina segue até o dia 1 de março. O horário das aulas é das 16 às 18 horas. O endereço da vila cultural é Avenida Arthur Thomas, 342, região oeste.

As atividades são centradas em uma metodologia prática e interativa, que pode ser aplicada de forma ampla para iniciantes, praticantes e batuqueiros em geral. As inscrições estão disponíveis pelo e-mail vilacemiterio@bol.com.br. Para mais informações, o contato é o telefone 99166-9568. O investimento é de R$10,00 por encontro ou R$60,00 o curso completo. Os pagamentos devem ser feitos à vista.

Mau Werner é músico, compositor e produtor cultural em Londrina desde 1996. Atua como oficineiro de percussão afro-brasileira desde 2007, sendo fundador do Maracatu Semente de Angola. É tricampeão do Carnaval de Londrina como mestre de bateria. Atualmente desenvolve trabalhos musicais com a banda Etnyah e Homens & Caranguejos.
N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.