Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Curso é voltado para atores e não atores, e acontecerá em duas turmas: para crianças de 7 a 12 anos e a partir dos 16

A Vila Cultural Cemitério de Automóveis está com inscrições abertas para o Oficina Livre de Teatro, que acontecerá de 4 a 9 de fevereiro, em duas turmas. Das 16 às 18 horas para crianças de 7 a 12 anos, e das 18h30 às 20 horas, para pessoas com idade a partir dos 16 anos. O curso é voltado para atores e não atores e será realizado na sede da Vila, que fica na Avenida Arthur Thomas, 342, Rodocentro.

A oficina será coordenada pela atriz e diretora da Vila, Christine Vianna, e pelo ator e diretor Sergio Mello. A proposta é desenvolver, nos participantes, a boa dicção, postura cênica e interpretação de texto, por meio de critérios técnicos básicos, além de estimular o comprometimento, responsabilidade e disposição de trabalho em grupo. “Trata-se de uma oficina de interpretação, voltada também para as pessoas que não desejam seguir a carreira de ator e atriz, pois ela possibilita melhorar a expressão, saber se posicionar, ter uma leitura mais plena, entre outros ganhos”, explicou.

Além disso, segundo Christine, por meio de atividades lúdicas, que irão misturar literatura, poesia, música, teatro e circo, os participantes poderão experimentar um pouco do trabalho desenvolvido na Vila Cultural Cemitério de Automóveis. A Oficina é gratuita para comunidade do entorno da Vila (apresentar comprovante de residência). Para os demais, o investimento é de R$50,00. Informações no (43) 99941-7414.

Sobre o local

A Vila Cultural Cemitério de Automóveis foi fundada em 2007 e conta com patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic). Seu objetivo é fomentar a literatura, artes visuais e cênicas, realizando encontro entre escritores, intelectuais e a comunidade em geral, com a participação interativa do público.

(Dayane Albuquerque/NCPML)

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios