Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Voltado ao público infantil, evento terá apresentações de palhaços e contação de histórias; a vila cultural possui patrocínio do Promic

A Vila Cultural Cemitério de Automóveis realiza, nesta quarta-feira (8), o projeto Sarauzinho. Voltado para o público infantil, o evento terá contação de histórias e esquetes. As atrações começam às 15 horas, na rua João Pessoa, 103-A. A Vila Cultural Cemitério de Automóveis possui patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic). Também participam da realização do evento o Festival Literário de Londrina (Londrix) e o grupo AARPA.

A educadora e contadora de histórias Gilza Santos apresentará no Sarauzinho as histórias "A tartaruga e a fruta amarela", de Ricardo Azevedo, e "O maior nabo do mundo", de Alexis Tolstoi. Em seguida, os palhaços Carabina e Leleca entram em cena com esquetes clássicas do Circo Tradicional. As peças "O animal caiu", "Você não pode ficar aqui" e "Abelha, abelhinha" servem de fio condutor para as trapalhadas de um vaidoso apresentador e sua assistente.

Para a entrada, será solicitado um detergente ou água sanitária. 

Redação/J.U informações N,com/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.