Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Neste sábado (11), haverá Festa Julina no Centro Cultural da Região Norte, na avenida Saul Elkind, 790.  A abertura será às 16horas, com a presença da Orquesta de Metais de Londrina, e prossegue até 22 horas. Haverá comidas típicas, brincadeiras e muita diversão. A entrada é gratuita.

De acordo com a presidente da Associação de Mulheres In Casa de Talentos, Gislaine Dias Elias, são esperadas aproximadamente mil pessoas.  Ela destacou que a festa será um momento para esquecer o cotidiano, sair da rotina e promover a integração entre a comunidade.

Em parceria com a Associação Internacional dos Estudantes em Ciências Econômicas e Comerciais (AIESEC), a festa contará com a participação de sete intercambistas que estarão em Londrina para aprender sobre a cultura e os costumes brasileiros. “Queremos com a festa mostrar nossa cultura e receber os intercambistas. É importante essa integração deles com a comunidade local para que conheçam nossa história, nossa língua, nossa cultura e possam vivenciar essa experiência conosco,” ressaltou a presidente.

O evento é promovido pela Associação de Mulheres In Casa de Talentos, Escola de Circo de Londrina e Clube Aventureiros do Amanhecer, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

Núcleo de Comunicação/PML
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.