Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Centro Juvenil de Artes Plásticas (CJAP), em Curitiba, ainda tem vagas para os cursos do segundo semestre de 2018. As aulas gratuitas, e voltadas ao público de 6 a 17 anos, iniciam em 6 de agosto. As matrículas podem ser feitas até que todas as vagas sejam preenchidas.

O CJAP oferece oficinas de pintura, desenho, modelagem, múltiplas linguagens, arte em construção e teatro.

Matrícula

Para efetuar a matrícula é necessário que o responsável pela criança ou adolescente compareça ao CJAP com a fotocópia da certidão de nascimento ou da carteira de identidade do aluno e uma foto 3x4.

O Centro Juvenil de Artes Plásticas fica na Rua Mateus Leme, 56, em Curitiba. Informações podem ser obtidas pelos telefones (41) 3223-3805 e 3323-5643 ou no site www.cjap.seec.pr.gov.br, onde também é possível conferir a grade horária completa dos cursos.

AEN

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.