Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Para quem gosta de uma boa moda de viola, do som da sanfona e não abre mão da cultura caipira, uma boa dica é não perder o  “Terra da Padroeira”. Exibido semanalmente, ao vivo, pela TV Aparecida, o programa, que é sucesso de audiência, conta com os talentos do apresentador Kleber Oliveira e seus animados parceiros, Tonho Prado e  Menino da Porteira. No palco, eles recebem grandes artistas e lançam nomes do gênero sertanejo.

E neste fim de semana de feriado longo, o telespectador tem mais um encontro marcado com a alegria. Para se apresentar neste domingo (24/4), às 9h, a produção convidou Chico Amado & Xodó, dupla cujo trabalho já tem seu lugar marcado na história da música brasileira. 

O sonho da dupla começou em 1991, porém, sem muitos recursos, precisaram adiá-lo. Chico se dedicou ao trabalho de compositor, que o consagrou no meio artístico. E foi em 2006 que a dupla marcou sua volta ao cenário musical. Entre os hits que caíram no gosto do público estão “Tá Bombando” e “A Fila Anda". Hoje, eles integram a lista das grandes duplas sertanejas. 

Várias das canções de Chico Amado já estiveram nas vozes de Bruno & Marrone, Rio Negro & Solimões, Hugo Pena & Gabriel, Trio Parada Dura, Marília Mendonça e muitos outros.

E o “Terra da Padroeira” dará continuidade às suas atrações da semana com participações nos quadros de sucesso, como “Cangalha do Tempo” e “Roleta Musical”.

Vera Jardins/Asimp

#JornalUnião

Trio do programa - Juan Ribeiro/Divulgação TV Aparecida

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.