Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O grupo convida a artista local Marina Aquino para um show exclusivo na cidade

Abrindo a programação de 2019 do Teatro Sesi Santo Antônio da Platina em parceria com o Sesi Cultura Paraná, o grupo platinense "Chorões da Madrugada" convida a também artista local Marina Aquino para uma viagem pela diversidade dos ritmos da música popular brasileira, passeando por composições regionais que vão do baião nordestino ao samba.

A Banda que começou com apenas três amigos que se reuniam despretensiosamente uma vez por semana para tocar choro, hoje, conta com doze integrantes multi-instrumentistas que, ao longo do tempo, passaram a se interessar pelos encontros e se associar ao grupo.

A cantora Marina Aquino tem formação erudita e popular e atualmente expõe seu trabalho e paixão pela música brasileira por toda a região do Norte Pioneiro. A artista também costuma frequentar alguns encontros dos “Chorões da Madrugada”, onde surgiu essa parceria repleta de pluralidades sonoras.

O evento acontece no próximo dia 11, às 20 horas, no Teatro Sesi Santo Antônio da Platina (Rua José Vieira de Gusmão, nº 850 – próximo a BR 153 no km 40). O interessados deverão eetirar ingresso com 30 minutos de antecedência - espaço sujeito a lotação.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios