Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Cia Ato de Teatro estreia a peça QUANDO EU MORRER, QUEM VAI CHORAR POR MIM?, a história de um homem, de um sábio, louco, amado, desiludido?

Um espetáculo poético que conta a vida de um artista que, em meio a realidade bruta e devastadora, acaba expondo seus questionamentos sem respostas e sua revolta emocional. Sobrevive à margem da miséria, da fome e à beira do abismo. Humilhado, acaba se mostrando capaz das piores atrocidades que existem e o rumo de sua vida é traçado com dor e poesia.

A peça, escrita por Valdir Rodrigues, conta com diversas poesias autorais e expõe o processo criativo do poeta, sua fome de inspiração e a luta contra as barreiras colocadas pela cultura elitizada, além de outras obras do Romantismo Brasileiro.

A Cia Ato de Teatro foi criada em meio às oficinas de artes cênicas organizadas pela Fundação Cultural de Cambé com monitoria do experiente Valdir Rodrigues.

Rodrigues conta com montagens de suas peças na Europa no currículo e tem 1 livro de poesias lançado. Desde 2001, é também oficineiro de projetos culturais em Londrina, Cambé e Rolândia.

O músico Aldo Moraes, responsável pela trilha sonora tem trabalhos eruditos premiados e apresentados na Suíça, Áustria, França, EUA e no VII Encontro de Compositores Latino-americanos. Criou o batuque na caixa e foi Secretário de Cultura de Londrina.

O evento acontece na sexta-feira, 04, às 29 horas, no Colégio Olavo Bilac (Av Inglaterra, 596), em  Cambé. Ingressos antecipados pelo (43) 9619-2748. Classificação indicativa: 14 anos. Apoio: Funcac Cambé

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.