Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Espetáculo será apresentado em 10 unidades do Projeto Viva Vida e em 8 praças públicas

O Espetáculo Números, com a Cia. Palhaços de Rua, começa a circular pela cidade, através do projeto “As Aventuras dos Palhaços Batata-Doce e Turino por Londrina”, com o patrocínio do Promic.  Ao todo serão 18 apresentações por diversos pontos de Londrina, incluindo os distritos.

10 apresentações serão feitas em unidades do Projeto Viva Vida, ligado à Gerência de Garantia de Direitos Socioassistenciais à criança, adolescente e juventude, da Prefeitura de Londrina, para garantir o acesso a atividades culturais para um público que tem pouco acesso a elas.  Outras 8 apresentações serão feitas em praças públicas em diversos pontos da cidade.

A primeira apresentação foi na última sexta-feira, no projeto Viva Vida, do União da Vitória. Hoje, dia 29, às 14h acontece  na Escola Municipal Irene Vicentin Teodoro ,no Jardim Califórnia. E no dia 30 o espetáculo será apresentado no Viva Vida e CFC São Jorge.

A primeira apresentação agendada para Praça Pública será no dia 9 de maio, sábado, às 11, na Praça Marechal Floriano.

Números é um espetáculo de linguagem universal, com poucas palavras, muita música, e baseado na comédia física. Dois palhaços, Batata doce e Turino, interpretados por Adriano Gouvella e Lucas Turino, chegam para apresentar um espetáculo perfeito, mas o fantasma do desastre está presente no picadeiro durante todo o tempo, enquanto um tenta ajudar o outro. Os palhaços Batata Doce e Turino buscam a relação com o público por meio do simples, do riso, e para tal se utilizam de meios como dança, mágica, contorcionismos, labaredas, voos e objetos que se transformam no decorrer da apresentação.

Outras apresentações estão sendo agendadas para os meses de maio e junho.

 Apresentações agendadas:

Data

Horário

Local

24 de Abril

14h30

Viva Vida e CFC União da Vitória

29 de Abril

14h

Viva Vida Centro B

30 de Abril

15h

Viva Vida e CFC São Jorge

05 de Maio

14h

Viva Vida Vista Bela

8 maio de maio

10h30

Escola – Distrito de Maravilha

09 de maio

11h

Praça Marechal Floriano Peixoto

19 de Maio

9h

Viva Vida Mister Thomas

Claudia Silva/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.