Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O projeto "Cine Móvel" chega a Ibiporã na terça-feira (dia 23/04), com a exibição gratuita do filme "Benzinho" (Brasil, 2018), na quadra de esportes do Conjunto Afonso Sarábia (região Sul da cidade), a partir das 19 horas.

O filme será exibido num telão montado na quadra, tem 1h37min de duração, é uma produção nacional, classificação 10 anos. Lembrando que a seleção é feita pela organização do festival, que dá três opções aos municípios. O projeto estpá rodando o interior e em Ibiporã será TERÇA, dia 23 de abril, às 19h.

Com o objetivo de disseminar cultura entre jovens de diferentes comunidades, o filme nacional será exibido em uma sessão gratuita e em espaço público. A programação faz parte do Festival de Cinema da Bienal de Curitiba 2019, que tem patrocínio do Governo do Paraná e da Copel, com apoio da Prefeitura de Ibiporã e Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

“Benzinho” - 2018
Data: 23/04/2019 (terça-feira)
Horário: 19h (gratuito)
Local: Quadra do ginásio Afonso Sarábia - Rua Ardevino Farinácio, esquina com Rua Neolar João Carneiro

Sinopse: O primogênito de uma família de classe média é convidado para jogar handebol na Alemanha e lança sua mãe (Karine Teles) em uma espiral de sentimentos, pois, além de ajudar a problemática irmã (Adriana Esteves), lidar com as instabilidades do marido (Otávio Müller) e se desdobrar para dar atenção aos seus outros filhos, ela terá de enfrentar sua partida antes de estar preparada para tal.

NCPMI

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios