Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A pré-estreia do indicado ao Oscar de melhor filme “O Jogo da Imitação” e as estreias dos longas “Busca Implacável”; “Minúsculos”  e “Homens, Mulheres e Filhos” são as atrações na programação do Cinesystem Londrina Norte Shopping a partir desta quinta-feira, dia 22/01.

“O Jogo da Imitação” tem estreia oficial em  05 de fevereiro, mas já pode ser conferido em sessões especiais de pré-estreia no Cinesystem. O filme, baseado na história real do lendário criptoanalista inglês Alan Turing (Benedict Cumberbatch), considerado pai da computação moderna, narra a tensa corrida contra o tempo de Turing ao ser convocado para liderar uma equipe no projeto Ultra, a fim de descobrir os códigos de guerra nazistas e, dessa forma, ajudar os aliados a vencerem a Alemanha na Segunda Guerra Mundial. Ao mesmo tempo, Turing precisa esconder sua homossexualidade, considerado crime na época.

Saiba mais sobre as estreias

Na ação “Busca Implacável”, o ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills (Liam Neeson) tenta tornar-se um homem família, mas vê tudo ruir quando Lenore (Famke Janssen) é assassinada. Acusado de ter cometido o crime, ele entra na mira da polícia de Los Angeles. Desolado e caçado, ele tenta encontrar os verdadeiros culpados e proteger a única coisa que lhe resta: a filha Kim (Maggie Grace).

O  longa “Minúsculos” é uma animação francesa que se passa em uma calma clareira na floresta, onde  os restos de um piquenique desencadeiam uma guerra impiedosa entre colônias de formigas rivais, obcecadas por um mesmo troféu: uma caixa de cubos de açúcar. Em meio à luta, uma corajosa joaninha fica amiga de uma das formigas pretas, Mandible, e tenta ajuda-lo a salvar o formigueiro da invasão dos terríveis guerreiros vermelhos, liderados pelo temível Butor.

Já a comédia dramática “Homens, Mulheres e Filhos” conta a história de um grupo de adolescentes do ensino médio e de seus pais enquanto tentam lidar com as diversas maneiras nas quais a Internet mudou suas vidas. O filme trata de questões sociais como a cultura dos videogames, anorexia, infidelidade, busca da fama e a proliferação de material ilícito na Internet.

Confira a programação completa do Cinesystem Londrina Norte Shopping: Clique Aqui

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.