Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A estreia do esperado “Cinquenta Tons de Cinza”,  do diretor Sam Taylor-Johnson, é destaque a partir desta quinta-feira (12/2) no Cinesystem Cinemas do Londrina Norte Shopping.

Na trama, Dakota Johnson dá vida à Anastasia Steele, enquanto Jamie Dornan assume o controle do personagem de E.L.James, Christian Grey. A estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem, vê sua vida mudar quando tem que entrevistar o magnata Christian Grey para o jornal da faculdade. Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se objeto de submissão do sádico Grey. A trilogia já vendeu mais de 100 milhões de exemplares em todo o mundo. A classificação indicativa do filme é de 16 anos.

Além de “Cinquenta Tons de Cinza”,  também chegam às telas do Cinesystem em Londrina a comédia “Annie”, a ação “O Imperador” e o terror “A Casa dos Mortos”.

Em “Annie”,  Annie (Quvenzhané Wallis) é uma jovem órfã que vive em um orfanato comandado com mão de ferro pela senhora Hannigan. Sua vida muda ao ser escolhida para passar alguns dias na mansão de um milionário, onde acaba fazendo amizade com os funcionários do local.

Estrelado por Nicolas Cage, o longa de ação “O Imperador” conta a história do herdeiro de um trono que, após se tornar alvo de seu irmão mais velho, decide procurar a ajuda de sua irmã e de um cavaleiro desacreditado, Jacob (Nicolas Cage), que precisa enfrentar vários problemas pessoais. Juntos, eles buscam o apoio de Gallain (Hayden Christensen), um lendário cavaleiro conhecido como Fantasma Branco.

No terror a “A Casa dos Mortos”, um massacre acontece numa casa abandonada deixando cinco estudantes mortos. Um policial (Frank Grillo) e uma psicóloga (Maria Bello) vão investigar o caso, que ocorreu enquanto os jovens tentavam evocar fantasmas.

A programação completa do Cinesystem Londrina Norte Shopping pode ser conferida no site www.cinesystem.com.br

Informações: Máxima Comunicação


 
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.