Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Cantora vai percorrer quatro cidades incluindo Arapongas, Santo Antônio da Platina, Apucarana e Londrina

O Circuito Cultural Sesi vai trazer para quatro cidades da região norte do estado o show da cantora e compositora Thayana Barbosa: “Mar de Dentro”. As apresentações, todas com entrada gratuita, acontecem em Santo Antônio da Platina (dia 02/09), Londrina (03), Apucarana (04) e Arapongas (05).

“Mar de Dentro” é o trabalho autoral de Thayana Barbosa. Nesse show, Thayana revela suas composições com influências que vão do coco à cúmbia colombiana, da guarânia a zamba argentina, do samba ao jazz, recebendo uma direção musical e arranjos minuciosos de Jorge Falcon.

A miscigenação de distintas influências traz ao trabalho um estilo musical diferenciado sem rótulos ou gêneros, envolvendo o público em melodias e poesias que o transporta a um ambiente nostálgico, alegre e intimista, que permite uma viagem ao universo da compositora e dos músicos que integram a banda – Jorge Falcon (violão e voz) e Glauco Solter (contrabaixo e voz).

Desde 1999, Thayana Barbosa vem construindo sua carreira no estado do Paraná. Cursou licenciatura em música na FAP (Faculdades de arte do Paraná) e desde 2002 é integrante do grupo Mundaréu. Participou de diversos projetos, oficinas de músicas e musicais de renome como, “Clara Crocodilo e Metamorfose” (Arrigo Barnabé) e “Ópera Atômica e As Sete Caras da Verdade” (Nico Nicolaiewsky), ambos em 2009.

Circuito Cultural Sesi apresenta “Mar de Dentro”, com Thayana Barbosa

Santo Antônio da Platina

Data: 02 de setembro

Horário: 20h

Local: Auditório Sesi/Senai - Rodovia BR 153, Km 40
Londrina

Data: 03 de setembro

Horário: 20h

Local: Centro Cultural Sesi/AML - Praça Primeiro de Maio, 130

Apucarana

Data: 04 de setembro

Horário: 20h

Local: Teatro Fênix – Av. Curitiba, 1215
Arapongas

Data: 05 de setembro

Horário: 20h

Local: Arena Arte e Cultura Sesi Arapongas - Avenida Maracanã, 3260

Entrada: gratuita

Classificação indicativa: Livre

Asimp/Senai

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.