Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Companhia Tangará apresenta neste sábado (09) e domingo (10) em Londrina o espetáculo “Circus Show”, uma divertida e colorida montagem no formato tradicional do circo com a utilização malabares, trapézio, corda e acrobacias. Em comemoração à semana da criança, as duas apresentações serão gratuitas, privilegiando a presença de toda a família. Os ingressos devem ser retirados com antecedência.

O espetáculo circense tem a duração de 55 minutos. A apresentação faz parte da programação da Vila Cultural Barracão Tangará (Rua Augusto Severo, 544 - Bairro Aeroporto), que conta com apoio do Promic, da Secretaria Municipal de Cultura, da Prefeitura de Londrina. Todos os cuidados com a saúde e o distanciamento social serão respeitados. No local haverá venda de pipoca e refrigerante.

Com a retomada dos espetáculos, os organizadores da Vila Cultural pretendem movimentar o espaço e contribuir para a formação de público, além de promover e fomentar a arte e a cultura. Outras informações podem ser obtidas através do link: https://www.tangaraproducoes.com.br/event-details/espetaculo-circus-show

Emilia Miyazaki/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.