Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Será no Teatro Zaqueu de Melo das 9 às 12 horas. A entrada é gratuita

Nesta quinta–feira (11), o Clube do Choro irá fazer seu primeiro ensaio aberto ao público. Será das 9 às 12 horas, no Teatro Zaqueu de Melo, localizado na avenida Rio de Janeiro, 413. A entrada é gratuita.

O repertório terá músicas, populares, barrocas, choro e de diferentes épocas. Segundo o coordenador e músico do Clube do Choro, Osório Perez, o ensaio aberto ao público aproxima os músicos das pessoas. “Além de ser descontraído, os músicos podem bater um papo com quem estiver presente”, afirmou.

O clube fará outros ensaios no Teatro Zaqueu de Melo, nos dias 2 e 30 de julho, e devem acontecer das 10 às 12 horas.

Oficina

O Clube do Choro promove uma Oficina de Choro no Colégio Estadual Marcelino Champagnat, das 9 às 12 horas, aos sábados. São ministradas aulas de flauta transversal, violão de seis e sete cordas, cavaquinho, pandeiro e percussão em geral; além bandolim. As aulas são gratuitas e não é necessária inscrição. Os interessados devem somente comparecer ao local no horário de aulas.

NC/PML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.