Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Laura Vergínia de Carvalho Ribeiro, irá realizar nos dias 18, 19 e 20 a “II Feira Cultural – Culminância dos Projetos”. O CMEI fica na rua Soiti Tarumã, 800, no Jardim Sabará.

Na quinta (18) e sexta- feira (19), das 8h às 17h30, serão expostos para a comunidade, cerca de 800 trabalhos desenvolvidos pelos alunos durante o primeiro semestre de 2015. No sábado (20), das 14h às 17h30, haverá barracas de comidas e brincadeiras com valores que variam de R$0,50 a R$3,00.

Ainda no sábado terá a apresentação musical dos alunos do EI2 a EI6. As crianças vão apresentar músicas como, Borboletinha, Pula Cachorrinho Tob, A Horta do Tio Ari, A Dona Aranha, entre outras. Para a diretora, Mirna de Cássia Guilherme Gentile, a feira tem como objetivo apresentar aos familiares o trabalho realizado na escola. “Não realizamos festa junina que é o convencional. A feira contextualiza o conteúdo praticado em sala de aula”, afirmou.

Núcleo de Comunicação/PML
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.