Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Edital está aberto a artistas e oficineiros que desejem integrar a programação de 2015 do Quizomba: o Samba e outros Batuques

O coletivo Quizomba prorrogou a data de inscrição do edital que vai selecionar artistas e oficineiros que desejem se apresentar nas edições de 2015 do Projeto Quizomba: o Samba e Outros Batuques. Aberto desde o dia 10, o objetivo é selecionar atrações que condigam com as intenções do projeto: propiciar o acesso às manifestações artísticas de matriz africana não veiculadas na grande mídia, preservar e difundir o patrimônio imaterial ligado às manifestações artísticas de matriz africana, além de combater a intolerância e o preconceito etno-racial em relação à cultura afro-brasileira através da arte.

O coletivo retomou as atividades em 2014 e desde então reúne grupos musicais, oficinas formativas para adultos e oficinas infantis sempre aos primeiros domingos de cada mês, na vila cultural Kinoarte, em Londrina.  O edital segue aberto até dia 9 de abril, quinta-feira, e deve selecionar 36 atrações entre música, oficinas e apresentações infantis. Os interessados em se inscrever podem acessar o edital na fanpage do coletivo (www.facebook.com/coletivoquizomba), ou entrar em contato através do e-mail quizombalondrina@gmail.com.

Isabela Cunha/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.