Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A poucos dias do mês da criança, a Livraria da Vila promove a Festa do Livro Infantil. O evento, que acontece neste final de semana, 21 e 22 de setembro, aponta atividades nas unidades da livraria. Somado a elas, todo acervo infantil estará com até 60% de desconto.

A tradicional atividade de contações de histórias, da Livraria da Vila, marca a programação deste final de semana! Clássicos como A Branca de Neve e João e Maria ganham vida pela voz de Edna Aguiar e Daniella Fiorucci, na loja do Shopping Aurora. Já na unidade do Shopping Pátio Batel, as contações prometem assumir um tom mais lúdico: com recursos teatrais a contadora de histórias, Camila Canassa, narra o livro Sonhos de Titi; com artifícios de animação e narrativos, o escritor Guggo Rachwal, conta a história do seu livro Um Gato Avacalhado.

Para conferir o calendário completo é só acessar https://livrariadavila.com.br/festa-do-livro-infantil-2019/  

SERVIÇO:  Festa do Livro Infantil na Livraria da Vila

Sábado – 21/09

Livraria da Vila – Aurora Shopping

Av. Ayrton Senna da Silva, 400 - Gleba Fazenda Palhano, Londrina

A nega do leite, mulher sabida da nossa terra, sabe um monte de histórias e vai contar Branca de neve que vem há muito tempo encantando as crianças, mas esse clássico ganha uma nova roupagem. Com Edna Aguiar

16h às 17h

 Livraria da Vila – Shopping Pátio Batel

Guggo Rachwal utilizará recursos da narração e da animação para contar a história do seu livro “Um Gato Avacalhado”, onde o personagem principal é um touro que pensa ser um gato. Imagine se um touro de meia tonelada começa a se comportar como um gatinho com menos de dois quilos. Com Guggo Rachwal

15h às 16h

Domingo – 22/09

Livraria da Vila – Aurora Shopping

João e Maria é um conto de fadas muito conhecido, representa um mundo de magia e encantamento, de enfrentamento das dificuldades e encorajamento.  Conhecemos a história de livros, desenhos ou filmes …, mas hoje pouco se conta de ‘boca’, apesar de ser da tradição oral.  Narrar uma história que todos conhecem e criar interesse do público é um desafio. Desafio, aliás, que tem a aprovação e o interesse do público que a ouve. Escrito pelos irmãos Grimm, a história de dois irmãos que foram deixados na floresta. Com Daniella Fioruci

16h às 17h

Livraria da Vila – Shopping Pátio Batel

Com recursos teatrais, a contadora de histórias narra o livro “Sonhos de Titi”, que acompanha um dia na vida de uma menina de seis anos, que tem muitos sonhos, de dia e de noite. Titi tem três problemas para resolver: onde ficam guardados os sonhos, quando vai cair o seu primeiro dente e o medo de começar numa escola e numa cidade novas para ela. Com Mila “Camila Canassa”

15h às 16h

Sobre a Livraria da Vila

Há 33 anos no mercado, a Livraria da Vila possui oito lojas na Grande São Paulo e mais três unidades no Paraná. Consolidada como referência no cenário editorial, busca cada vez mais apresentar-se como um local acolhedor, receptivo e democrático, tornando-se ponto de encontro dos amantes dos livros, da literatura, da música e das artes. Muito mais do que um lugar que reúne grandes obras da literatura – são mais de 200 mil títulos em seu acervo, continuamente atualizado –, a Livraria da Vila se preocupa em participar ativamente das comunidades que cercam suas unidades. Todos os dias, os mais variados eventos são oferecidos gratuitamente ao público: palestras, rodas de conversa, pocket shows, clubes de leitura e atividades infantis diversas compõem uma programação para lá de especial.

Assimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.