Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Começa hoje a Mostra Embaixadores da Paz na Biblioteca Municipal Vila Nova, localizada na rua Purus, 45. Aproximadamente 50 pinturas de estudantes da rede municipal de ensino serão expostas.

De acordo com o presidente do Conselho Municipal de Cultura de Paz (Compaz), Charleston Luiz da Silva, foram enviados a todos os quintos anos das escolas municipais um desenho da campanha “Arma não é brinquedo, dê abraços” para que os alunos fizessem as pinturas.

Das 140 turmas que enviaram os trabalhos, foi selecionada uma pintura por sala para ser exposta.  “Queremos divulgar os trabalhos feitos em prol do desarmamento infantil e convocar as crianças a fazerem parte dessa campanha,” ressaltou o presidente.

O evento é promovido pelo Compaz, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Clube Aventureiros do Amanhecer e Capítulo União Londrinense da Ordem Demolay.

A exposição estará aberta na Biblioteca Municipal Vila Nova até o dia 31 de agosto e pode ser visitada de segunda a sexta, das 8 às 14 horas. Escolas e instituições que quiserem agendar uma visita monitorada devem ligar para 3329-6993. Depois, a mostra vai para a Biblioteca Municipal Infantil e ficará lá durante o mês de setembro.

N.Com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.