Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Espetáculo “Três Casamentos e Um Fantasma” tem entrada franca

Um casamento já é capaz de render muita confusão e histórias pra contar. Quatro matrimônios, então, podem render uma divertida peça de teatro. O espetáculo “Três Casamentos e Um Fantasma”, da companhia Escuta que Eu te Conto, será apresentado hoje, dia 7 para encerrar com chave de ouro a programação cultural de 2018 da Arena Arte e Cultura Sesi Arapongas (Avenida Maracanã, 3260).

Em uma noite surreal, Pepe Montenegro, um jornalista desempregado, se depara com lembranças de seus quatro casamentos. Passado e presente dialogam em um conflito interno do personagem com suas ex-esposas: Poliana - uma mulher submissa; Cintia - a dominadora; Carmem - a ciumenta e Helena - que poderia ser a mulher ideal, se não estivesse morta.

Toda a trama do espetáculo se passa dentro do apartamento de Pepe. Em suas alucinações, com fantasias e realidade, o personagem filosofa, de maneira bem-humorada, sobre os seus erros e acertos. Ao findar dessa longa noite, o destino prega-lhe uma peça inesperada.”Três Casamentos e um Fantasma” é uma comédia romântica montada por artistas de Arapongas. O espetáculo inicia às 20h e possui entrada franca.

Asimp/SesiPr

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.