Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Teatro Zaqueu de Melo recebe amanhã (10), às 20h30, a etapa londrinense do Campeonato Brasileiro de Stand-up Comedy. Sete comediantes da cidade e região terão a chance de subir ao palco para mostrar o seu talento humorístico, conquistar os jurados e tentar passar para a próxima fase da competição, representando Londrina na fase estadual que será realizada em Curitiba.

Realizado pela primeira vez na cidade, o evento foi organizado e será conduzido pelos comediantes locais Renan Malanga e Bruninho Lemes, que também irão participar do show fazendo intervenções de humor. Os comediantes selecionados para participar da competição são Fillipe Câmara, Lucas Pacheco, Vitor Hugo, Bruno Barros, Henrique César, Luan Henson e Drielly Lopes.

Segundo Renan Malanga, cada comediante terá cinco minutos para se apresentar e arrancar risadas do público, que também vai ajudar os jurados a avaliar e escolher quem será o grande vencedor da disputa. “Esperamos que o público compareça para rir e prestigiar esse campeonato de comédia que vai reunir alguns dos novos nomes de comédia de Londrina. 
Todas as apresentações tem piadas autorais e dessa disputa sairá apenas um sobrevivente que, se tiver coragem, vai representar a cidade lá em Curitiba na etapa estadual”, informou.

Os ingressos para o evento podem ser adquiridos antecipadamente a R$10, pelo endereço goo.gl/UASm3t ou pelo telefone (43) 99114-4393. Na hora do evento a entrada será vendida a R$15.

N.com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios