Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na próxima quinta-feira, dia 14, o piano de cauda doado à UEL pelo casal Yoshii será entregue oficialmente com um concerto da Orquestra Sinfônica da UEL. O solista convidado é o pianista paranaense Luiz Guilherme Pozzi, que executará a Ballade nº 4, de Chopin e o Concerto para Piano e Orquestra nº 21, de Mozart. A apresentação começa às 20h30, com regência do Maestro Alessandro Sangiorgi.

Doutor em Performance em Piano pela Universidade de São Paulo (USP), Pozzi realizou sua Pós-Graduação, na Áustria e Mestrado na Unicamp. Atualmente, leciona piano e música de câmara na Escola de Música do Estado de São Paulo e conduz a cátedra de piano erudito da Faculdade Santa Marcelina. Premiado em vários concursos, recentemente, seu CD com a Sonata nº 5 de Brahms e Sonata em Si menor de Liszt, ganhou a categoria revelação no 26º Prêmio da Música Brasileira.

O evento contará com a presença do casal Atsushi e Kimiko Yoshii, doadores do Yamaha CFX Grand Piano, além da reitora da UEL, Berenice Quinzani Jordão, autoridades e convidados. Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia) e estarão à venda à partir da próxima terça-feira (12), na bilheteria do Teatro Ouro Verde (entre o meio dia e às 20 horas). 

AGU

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.