Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta quinta-feira (24), a partir das 19 horas, será realizada uma assembleia para eleição do Conselho Municipal de Política Cultural para dois segmentos, Artes Visuais e Comunicação e Mídia. Será na Biblioteca Pública Municipal Pedro Viriato Parigot de Souza, na avenida Rio de Janeiro, 413, centro.

Estão convidados para participar da eleição, profissionais, estudantes e demais interessados que atuam nas duas áreas. Para concorrer é preciso preencher uma ficha de inscrição no dia da assembleia. O objetivo é finalizar a composição do conselho com os segmentos que não conseguiram realizar a eleição.

Em agosto foram realizadas eleições para convocar membros das demais áreas. Atualmente, são 31 membros de diversos segmentos como, teatro, dança, poder público, entre outros. 

N.Com
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.