Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Espaço cultural recebe atrações culturais nos dias 10 e 12 de abril, com entrada gratuita

A Arena Arte e Cultura Sesi, em Arapongas, conta com uma programação especial no próximo fim de semana, entre os dias 10 e 12 de abril. As atrações com entrada franca irão explorar o imaginário e a curiosidade dos espectadores de diferentes formas.

Contação de Histórias

A maior das certezas da vida de todas as pessoas, a morte, é o tema dos contos que o Grupo Fio da Meada apresenta no dia 10 de abril, às 15 horas, na Arena Arte e Cultura. Com entrada franca, os grupos devem ser previamente inscritos pelo e-mail fausto.franco@sesipr.org.br

A intenção do grupo teatral é apresentar duas narrativas populares que falam mais sobre o assunto, de forma muito curiosa. Em ambas as tramas, os personagens irão encarar a morte inesperadamente, com coragem e com efeitos inimagináveis. O Fio da Meada é formado por Dodô Bertone, Gui Pimentel e Rafael Rosa desde maio de 2009.

Circo Sou Arte

Números de acrobacias, trapézio, corda indiana e malabares são alguns dos destaques da apresentação “Circo Sou Arte”, da Cia Sou Arte, de Campo Mourão, que possui única sessão no dia 12 de abril, às 19 horas. Os ingressos são gratuitos.

Protagonizado pelo palhaço Nuguet, o número também conta com pirâmides humanas e tecido acrobático, explorando diversas práticas dentro do picadeiro. A arte da companhia em encantar o público também esteve presente no espetáculo “Liberdade”, que integrou as apresentações do Circuito Cultural Sesi Regional no ano passado, em encenação que reúne dança, circo e teatro.

Asimp/Sesi

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.