Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Histórias do Mundo é o tema da edição especial do projeto Férias na Vila que acontece todos os finais de semana nas lojas da Livraria da Vila. Contação de histórias, leituras e oficinas integram a programação que celebra a diversidade cultural e convida a criançada para uma incrível viagem ao redor do mundo, por meio de clássicos da literatura infantil.

No próximo fim de semana, no dia 21 de julho, é hora de assistir à peça “Pluft, um fantasminha do bem”, que fica em cartaz até o fim de julho. Nessa montagem adaptada da obra de Maria Clara Machado, Pluft é um fantasminha do bem que tem medo de gente. Enquanto brinca no sótão abandonado, recebe a visita da menina Maribel que foge das garras do pirata Perna de Pau. Depois de se assustarem um com o outro, Pluft e Maribel perdem o medo e viram grandes amigos. Uma história que fala sobre amizade, medos e superações. O ingresso custa R$40 e há meia-entrada para crianças acima de 2 anos, deficientes físicos, estudantes, idosos, aposentados e professores da rede pública.

Outro destaque da programação é a contação de história baseada em “Festa dos 7 Reinos”, de Leda Lopes. O livro fala de um mundo onde todos nascem com uma função e nunca podem mudar! Mas alguns habitantes decidem usar a criatividade e seguir sua própria vocação.

A programação do Férias na Vila é gratuita, com exceção da peça teatral. Para participar, basta retirar senha com 1h de antecedência.

Confira abaixo a programação completa do Férias na Vila para este fim de semana:

DOMINGO 21/7

Aurora Shopping - Londrina - 16h às 17h

Contação de histórias: O patinho feio

Com Dani Fioruci

Aurora Shopping, Avenida Ayrton Senna da Silva, 400, Loja 6/7 - Piso 2 - Gleba, Fazenda Palhano, Londrina - PR, Tel: (43) 3329-6776 - Horários: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios