Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Histórias do Mundo é o tema da edição especial do projeto Férias na Vila que acontece todos os finais de semana nas lojas da Livraria da Vila. Contação de histórias, leituras e oficinas integram a programação que celebra a diversidade cultural e convida a criançada para uma incrível viagem ao redor do mundo, por meio de clássicos da literatura infantil.

No próximo fim de semana, no dia 21 de julho, é hora de assistir à peça “Pluft, um fantasminha do bem”, que fica em cartaz até o fim de julho. Nessa montagem adaptada da obra de Maria Clara Machado, Pluft é um fantasminha do bem que tem medo de gente. Enquanto brinca no sótão abandonado, recebe a visita da menina Maribel que foge das garras do pirata Perna de Pau. Depois de se assustarem um com o outro, Pluft e Maribel perdem o medo e viram grandes amigos. Uma história que fala sobre amizade, medos e superações. O ingresso custa R$40 e há meia-entrada para crianças acima de 2 anos, deficientes físicos, estudantes, idosos, aposentados e professores da rede pública.

Outro destaque da programação é a contação de história baseada em “Festa dos 7 Reinos”, de Leda Lopes. O livro fala de um mundo onde todos nascem com uma função e nunca podem mudar! Mas alguns habitantes decidem usar a criatividade e seguir sua própria vocação.

A programação do Férias na Vila é gratuita, com exceção da peça teatral. Para participar, basta retirar senha com 1h de antecedência.

Confira abaixo a programação completa do Férias na Vila para este fim de semana:

DOMINGO 21/7

Aurora Shopping - Londrina - 16h às 17h

Contação de histórias: O patinho feio

Com Dani Fioruci

Aurora Shopping, Avenida Ayrton Senna da Silva, 400, Loja 6/7 - Piso 2 - Gleba, Fazenda Palhano, Londrina - PR, Tel: (43) 3329-6776 - Horários: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.