Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Luisa Ferrari, participante do The Voice Kids 2019, revelou que em breve irá lançar uma música de autoria própria com a temática contra o bullying buscando trazer uma mensagem positiva não apenas para crianças, mas para toda a sociedade.

Com letra composta por ela e sua mãe Vanessa Ferrari, a música “Play" está sendo gravada em parceria com o produtor musical Gabriel Fernandes. A jovem cantora de apenas 9 anos de idade diz estar realizando um sonho: "tudo está sendo produzido com muito amor. Estamos gravando no meu colégio o clipe e os meus amigos da escola participam”, conta.

Para participar do clipe, Luisa também fez questão de convidar os amigos Esthela Martins e Guilherme Eiji, também participantes do The Voice Kids 2019.
O clipe promete ser um mix de magia com realidade em cenas que vão divertir e remeter ao mundo da fantasia, tão comum no imaginário infantil, mas ao mesmo tempo lidar com a questão do bullying, que é tão própria do mundo real. Luisa diz querer influenciar as pessoas para não darem continuidade a hábitos ruins e que a cultura do bullying pode ser substituída pela empatia , respeito e muito amor.

Hebert Neri/ MF Press Global 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.