Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A Casa de Cultura informa que os convites da programação artística estendida do Cine Teatro Universitário Ouro Verde podem ser retirados na bilheteria do Teatro somente a partir das 10 horas. A distribuição vai até às 18 horas, ou até esgotarem os convites. A programação é composta por espetáculos gratuitos, e segue até sexta-feira, dia 7.

O Teatro Obrigatório Universal (TOU) apresenta nesta segunda-feira, às 20 horas, Sobre letras e Gritos para salvar o Mundo (classificação 16 anos), com apresentação solo da atriz Camila Fontes. Serão distribuídos até o limite de 120 convites. 

Confira a programação artística estendida do Cine Teatro Universitário Ouro Verde:

4 de julho (terça-feira), às 20 horas, Sala Celso Garcia Cid: Exposição de Fotos - Foto Clube de Londrina e Associação Rota do Café Teatro: exibição do filme Laura, de Jonathan Murphy (Unions Filmes).

5 de julho (quarta-feira), às 20 horas, Sala Celso Garcia Cid: Exposição de Fotos - Foto Clube de Londrina e Associação Rota do Café Teatro: O melhor show do mundo ... na minha opinião - Palhaço Ritalino.

6 de julho (quinta-feira), às 20 horas, Sala Celso Garcia Cid: Exposição de Fotos - Foto Clube de Londrina e Associação Rota do Café Teatro: Espetáculo de Taiko - Grupo de taiko ISHINDAIKO.

7 de julho (sexta-feira), às 20 horas, Sala Celso Garcia Cid: lançamento de livro - Projeto de Extensão da UEL - Colorindo a UEL. E espetáculo de Dança - G2 Cia. De Dança - Teatro Guaíra/ Curitiba. 

Agência UEL

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.