Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O projeto “Quartas Musicais: Londrina em Cena”, promovido pela Associação de Amigos do FIML em parceria com o SESI, apresenta nesta quarta-feira (27), às 19h30, o Coral “A Voz de Rosa”, formado por mulheres da comunidade interna e externa da UEL. A apresentação será no Centro Cultural SESI/AML, com entrada franca.

No repertório, canções populares que vão desde sambas de Noel Rosa e Adoniran Barbosa, passando por canções de Tom Jobim, Guinga, Sivuca, Zé Manuel e Julia Sales. “O público habituado com o canto coletivo amador pode esperar um repertório de qualidade realizado com esmero”, conta Heloiza Castelo Branco, coordenadora geral e musical do grupo.

O coral "A Voz de Rosa" é um projeto de extensão do Departamento de Música e Teatro da Universidade Estadual de Londrina e oferece aulas gratuitas para mulheres acima de 15 anos. O Coral se apresenta em festivais da região, além de eventos dentro e fora da UEL.

Quartas Musicais

As apresentações da Série “Quartas Musicais: Londrina em Cena”, são realizadas às quartas-feiras, sempre com uma atração diferente. A promoção é da AAFML, Associação de Amigos do Festival de Música de Londrina, em parceria com o SESI. O objetivo é propagar a boa música e dar visibilidade aos músicos que já foram alunos do FML - e que hoje constroem carreiras de sucesso.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios