Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Coral Unicanto de Londrina abre inscrições para cantores de vozes masculinas e femininas (sopranos), para completar seu staff. A idade mínima para participação é 18 anos. As inscrições podem ser feitas entre os dias 24 e 27 de janeiro.

Os interessados deverão entrar em contato com o maestro José Mário Tomal, pelo telefone (43) 3337.3596. A audição de classificação de voz será no dia 28 de janeiro (terça), às 19h30, no endereço da Pequena Missão para surdos: Rua Comandante Carlos Alberto, 198 – Boa Vista-Londrina, próximo ao aeroporto.

O Coral Unicanto tem mais de 30 anos de atividade, é um dos organizadores do Festival Unicanto e vem difundindo o intercâmbio de informações sobre o desenvolvimento do conhecimento e prática do Canto Coral no Brasil e em outros países.

Andrea Monclar/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.