Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Coral Unicanto de Londrina gravou uma mensagem de paz, principalmente de recomeço para o londrinense e todos os brasileiros. A gravação levou quase dois meses de produção, com seus 45 integrantes e está disponível no Youtube do Coral Unicanto. https://youtu.be/AJ_8tC8_2is

 “É uma renovação de esperança. Escolhemos para isto o hino cristão Amazing Grace (sublime Graça) lançado em 1779 e que em seus quase 250 anos, traduz bem o que sentimos”, disse o maestro do coral, José Mario Tomal. O hino é de autoria de John Newton e E.O. Excell. E o texto de abertura “Recomeçar” tem como autores Airton Zarpelão e Rogério Germinari.

O Coral Unicanto de Londrina, com mais de 30 anos de atividade é responsável pelo Festival Unicanto de Corais, que sempre é realizado em novembro e vem difundindo o intercâmbio de informações, o conhecimento e a prática do canto coral no Brasil e em outros países.

Andrea Monclar/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.