Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta quinta-feira, dia 03 de setembro de 2020 às 19h30, Edna Aguiar convida Zuzuleiva para um encontro ao vivo e imperdível. Nesse encontro denominado "CORPOSOM" serão abordadas questões e curiosidades das diferentes expressões da voz, tendo como ponto de partida a multiplicidade das línguas e a música do mundo.

O bate-papo aberto, online e gratuito integra a programação do segundo módulo do curso livre de teatro de rua do Canto do MARL. O curso conta com o patrocínio do PROMIC - O programa Municipal de Incentivo à Cultura de Londrina.

O corpo humano é, indiscutivelmente, uma das produções mais admiráveis da nossa mãe natureza.

Composto da matéria proveniente de "poeira das estrelas", o que nos difere dos gigantescos astros é apenas a quantidade de massa. Portanto, enquanto "ser cósmico", o humano tem a capacidade de se expressar através desse "corpo estrela", que produz ondas sonoras e gravitacionais, utilizando-se da inteligência que lhe é peculiar.

O que representam tais ondas para a energia e a expressão corporal?

As sonoridades de diferentes culturas, tradições, idiomas e etnias revelam manifestações arquetípicas recheadas de histórias e particularidades que a humanidade tem por bem conhecer e preservar.

Zuzuleiva

Formada em Comunicação pela FAAP; Astronomia (CASP - IAG - USP), Zuzuleiva é cantora (www.mawaca.com.br), dançarina (danças clássicas indianas Odissi e Kathak / Dança Oriental), atriz (Teatro Escola Macunaíma) e comediante. Integra o elenco do programa CASAKADABRA, da TV Cultura, interpretando a"Bruxa Zilu".

Edna Aguiar

Professora do curso livre de teatro do Canto do MARL, é atriz, cantora, contadora de histórias, artesã e artivista, natural de Londrina.

Acompanhe pelo youtube em https://youtu.be/2LtOlz696ik

Realização: Curso Livre de Teatro de Rua da Vila Culural Canto do MARL

Patrocínio: PROMIC - Programa Municipal de Incentivo à Cultural de Londrina.

Apoio: MARL - Movimento de Artistas de Rua de Londrina.

Lucas Godoy/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.