Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No dia 29 de junho, às 16h15, no Sesi Cultural, crianças de  8 a 13 anos da Casa Acolhedora, uma entidade de contraturno escolar localizada na região oeste da cidade, encenarão o musical “Os Saltimcantos”, uma releitura de “Os Saltimbancos”. O evento é gratuito e aberto à comunidade. O Sesi Cultural fica na Rua Maestro Egídio Camargo do Amaral, 130, centro.

A iniciativa tem o intuito de despertar a musicalidade nas crianças, por meio de um coral dançante, e conta com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, através das diretorias de Ação Cultural e de Bibliotecas. A ação é fruto de um trabalho voluntário da estudante de Ensino Médio Giovanna Romariz Lino, que também é estudante de música. A preparação do musical durou cerca de quatro meses e contou com a ajuda da musicista Rose Taques.

A diretora de Bibliotecas da Secretaria Municipal de Cultura, Leda Maria Araújo, disse que eventos como este oportunizam, ao poder público, a aproximação com a comunidade. “Oferecer acesso aos meios culturais é fundamental para a formação humana, por isso a importância de apoiar iniciativas como esta, que promovem a cultura como um todo, em âmbito municipal”, ressaltou.

Elenco:

GALINHAS: 
Yasmin Stela Gonçalves Mille- 8 anos

CÃES: 
Marjorie Mariane Rodrigues de Barros- 9 anos 
Miguel Azarias Carrasco- 9 anos 
Huyara Regina da Silva Campos- 13 anos

JUMENTOS: 
Fábio Henrique Monteiro da Silva - 9 anos 
Pedro Henrique Massoni- 8 anos

GATAS: 
Maria Eduarda Santos Araújo - 10 anos 
Maria Clara Rodrigues- 8 anos 
Kemmyly Kettlym Domingues de Araújo Lima- 10 anos

MÚSICAS QUE COMPÕEM A APRESENTAÇÃO: 
Bicharia 
Jumento 
Um dia de cão 
A galinha 
História de uma gata 
Minha canção 
Todos Juntos

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.