Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Capacitação artística, encontro, música e palestras são algumas das atrações disponíveis na programação

Como forma de incentivo à cultura e preservação da quarentena em tempos de coronavírus, a Secretaria Municipal de Cultura (SMC) segue disponibilizando a Agenda Virada Cultural. A programação, que vai de 21 a 27 de maio, é inteiramente on-line e gratuita. Os interessados podem acessar o material pelo site http://www.londrina.pr.gov.br/plataforma-londrina-cultura, ou ainda receber por e-mail. Para isso basta telefonar para (43) 3371-6606 ou enviar um pedido para: acaocultural@londrina.pr.gov.br.

Na programação desta semana a novidade fica por conta da 18ª Semana de Museus. A atividade trará uma roda de conversa com os idealizadores da Inserção da Memória Indígena, além de um encontro sobre a inclusão e diversidade. Todas as atrações serão realizadas através do aplicativo Zoom.

Oportunidades

Para quem está buscando oportunidades, estão sendo realizados diversos cursos, entre eles o Curso Livre de Teatro de Rua do Canto do MARL, Concepção de Projetos Audiovisuais e Fontes de Financiamentos, Cursos de Cultura e Economia Criativa e mais de seis cursos do projeto Saber Museu.

Também estão abertas as inscrições para o Concurso Nacional Novos Poetas. Os poemas selecionados farão parte do livro Sarau Brasil 2020 – Antologia Poética.

Infantil

A criançada poderá participar da contação de história “A joaninha Preguiçosa” com a mediadora Vanessa Cretuchi. A atividade será disponibilizada em seu canal do Youtube, pelo site https://www.youtube.com/channel/UC1Ul6nM3M-fEK2HBq44_gdA

Secretaria Municipal de Cultura (SMC) realiza a Virada Cultural em parceria com os Conselhos de Cultura e de Patrimônio Cultural, Comitê Municipal de Economia Criativa, SEBRAE e Arranjo Produtivo Local do Audiovisual de Londrina (APL do Audiovisual).

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.