Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Município disponibilizará o montante de R$ 260 mil para as iniciativas; os proponentes podem entrar com recurso até o dia 3 de dezembro

A Prefeitura de Londrina, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, divulgou, nesta segunda-feira (26), o edital preliminar da seleção de projetos culturais para o Carnaval beneficiados pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic). A publicação está no Jornal Oficial do Município, edição 3.661, disponível pelo portal www.londrina.pr.gov.br .

De acordo com o Edital de Chamamento Público nº 004/2018, que disponibiliza R$ 260 mil, três projetos foram classificados: Bailinho do Plantão – Ano 2, do Projeto Plantão Sorriso; Carnaval Bloco Bafo Quente Londrina 2019, da Associação dos Profissionais de Dança de Londrina e Região Norte do Paraná; e Bloco Folia da Cidadania, da Associação de Democratização da Comunicação – ADECOM.

As propostas dos projetos foram analisadas pela Comissão de Análise de Programas e Projetos Estratégicos (CAPPE), que, nesta fase, verificou se as exigências do Edital de Chamamento Público nº 004/2018 foram atendidas e listou os projetos na condição de Classificados e Desclassificados com a respectiva pontuação.

Os proponentes podem entrar com recurso até o dia 3 de dezembro. Após a análise dos recursos, a classificação dos projetos poderá ser alterada pela CAPPE.

N.Com

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios