Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Edital corresponde às categorias Microempresa e Empresa de Pequeno Porte; período de recurso é de cinco dias úteis após a data de publicação

A Secretaria Municipal de Cultura (SMC) divulgou, na sexta-feira (20), o edital de habilitação e validação das inscrições para o Chamamento Público n° 004/2020, nas categorias Microempresa e Empresa de Pequeno Porte do programa Londrina: Cultura faz História, que integra a distribuição de renda da Lei Aldir Blanc. O material completo pode ser acessado no Jornal Oficial do Município, edição nº 4211.

O edital traz a lista de inscrições habilitadas e inabilitadas, nos anexo I e II do documento. Todos os materiais entregues foram analisados por uma Comissão Especial, nomeada através da Portaria n° 17. Os proponentes poderão apresentar recurso no prazo improrrogável de cinco dias úteis, contados a partir da publicação do edital, por meio de formulário específico disponível no Anexo IV. Os recursos devem ser encaminhados exclusivamente para o e-mail lei.aldirblanc@londrina.pr.gov.br.

Os formulários deverão apresentar os motivos do pedido de revisão. A Comissão avaliará os recursos para reconsideração ou manutenção da decisão. No caso de manutenção o recurso será encaminhado à autoridade superior para decisão final.

Após a conclusão desta fase, será publicado o edital de Resultado Final e Homologação do processo, referente à Microempresa e Empresa de Pequeno Porte. “Está previsto o valor de R$ 15 mil para cada habilitado nas referentes categorias. Já o valor total do edital nº 004/2020 é de R$1.650,000,00”, explicou a diretora de Incentivo à Cultura da SMC, Sonia Regina Aparecido.

NCPML

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.