Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Proponentes, da linha de atividades formativas, terão o prazo de 15 dias para apresentar os documentos necessários

A Secretaria Municipal de Cultura (SMC) divulgou, na última quinta-feira(28), o resultado final dos projetos independentes selecionados pelo edital 009/2019, na linha de atividades formativas, para uso de recursos do Programa Municipal de Incentivo á Cultura.

O resultado final está disponível no Jornal Oficial do Município n°3.938. O material traz a lista de projetos aprovados e suplentes, o resultado das decisões referentes aos recursos apresentados, além da documentação necessária para a celebração do Termo de Fomento.

Os proponentes terão prazo de 15 dias, corridos e improrrogáveis, a contar a data de publicação do edital final, para entregar a documentação obrigatória. O processo deve ser feito presencialmente, das 12h às 18h, na SMC, que fica na Praça Primeiro de Maio, 110. O não cumprimento da documentação exigida, dentro do prazo estipulado, implicará em desistência por parte do proponente e a desclassificação do projeto.

A diretora de Incentivo à Cultura da SMC, Sonia Regina Aparecido, conta que os projetos selecionados receberão o fomento de R$260 mil, por meio do PROMIC, e vão começar suas atividades formativas em 2020, visando o desenvolvimento cultural da cidade.

NCPML

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios