Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na próxima segunda-feira (30), os servidores da Secretaria Municipal de Cultura participam do encontro de capacitação “Bases do sistema municipal de cultura”. Será  das 12 às 18 horas, no teatro Zaqueu de Melo, na avenida Rio de Janeiro, 413, na região central.  Devido ao encontro, na segunda-feira, os espaços culturais municipais não terão atendimento ao público. Os serviços voltam a funcionar normalmente na terça- feira (dia 31).

O encontro é promovido pela Secretaria Municipal de Cultura, por meio do Programa de Formação Contínua (Promfac), com o objetivo de qualificar os técnicos, agentes e gestores culturais, dos Sistemas Municipais de Cultura (SMC). A formação acontece por meio das metas do Plano Nacional de Cultura, organizado pela Fundação Biblioteca Nacional do Ministério da Cultura (FBN/MinC).

Segundo a secretária municipal de Cultura, Solange Batigliana, o objetivo é que os servidores tenham informações qualificadas e comuns a todos. “Estaremos trabalhando sobre as bases do Sistema Municipal de Cultura e, por meio de um encontro para todos, possibilitamos que os servidores tenham  as mesmas informações”, afirmou.

Núcleo de Comunicação/PML
#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.