Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Nesta quinta-feira (01) a banda Lâmmia faz sua primeira apresentação no Sul do país, durante a 7ª edição do Open the Road Festival. O evento será realizado em Londrina (PR) no espaço Xákara Eventos.

A estreia na região marca um momento importante na carreira do grupo carioca. Isso porque metade do Lâmmia era, até poucos dias, parte do Matanza, banda que fez seu show de despedida no último domingo (28).

Com o encerramento das atividades, que tomavam a maior parte do tempo de Dony Escobar (guitarra) e Jonas Cáffaro (bateria), eles agora vivem a expectativa do que está por vir para o quarteto, que foi criado no ano passado. “O Matanza foi uma experiência ótima, nos deu muita experiência de palco. Mas agora com esse término nós vamos ter mais liberdade para fazer mais shows com a Lâmmia, são novos ares”, avalia Dony Escobar.

E é em clima de “novos ares” que o grupo faz sua apresentação nesta quinta (01) durante o Open the Road Festival. “Ficamos muito contentes com o convite, ainda mais em participar desse line up que tem várias bandas de fora. Estamos bem ansiosos e esperamos fazer um ótimo show”, declara Escobar.

Os ingressos podem ser comprados no site: https://ticketbrasil.com.br/festival/6467-opentheroadfestival-londrina-pr/

No que depender da Lâmmia, o público do festival pode se preparar para uma “paulada” sonora das boas. Basta ouvir o EP homônimo lançado pela banda em abril. O som vem sendo classificado como stoner, embora Dony prefira fugir do rótulo. “Gostamos de heavy metal, som pesado e a mistura com blues e sons dos anos 1970”, diz o guitarrista. Confira o material completo no link:

https://www.youtube.com/watch?v=V2xp53PYf1g&feature=youtu.be

Além disso, o setlist  vai trazer música nova. A banda promete mostrar seu novo single, que já foi gravado, mas será lançado, junto com um vídeo clipe, no dia 16 de dezembro.

O lançamento, claro, será pelo selo musical Abraxas, que, além da Lâmmia, representa outras duas bandas que tocam no Open the Road Festival: Projeto Trator (SP) e Disaster Cities (SP).

A banda Lâmmia tem na formação a vocalista Carmen Cunha, Luiz Gustavo no baixo, Dony Escobar na guiarra e Jonas Cáffaro na bateria.

O quarteto se apresenta na primeira noite do Open the Road Festival, que começa nesta quinta-feira (01), às 19:00.

Na sexta-feira (02) a programação de shows começa mais cedo, por volta de 13:40, se estendendo até a madrugada do sábado (03). No total 30 bandas se apresentam na sétima edição do festival. São grupos de diversos países da América Latina, além de diversos estados brasileiros.

O evento também vai contar com exposição de veículos antigos e customizados, encontro de moto clubes, campeonato de chopp várias opções de gastronomia, cerveja artesanal e estandes de vendas de merchandising de bandas.

João Fortes/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.