Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A vida é cheia de altos e baixos e os pequenos detalhes fazem toda a diferença. É o que canta o músico, multi-instrumentista e compositor David Mour, que lança o single “A Vida é Boa”, no próximo dia 22 de abril, em todas as plataformas de streaming. A canção, composta em 2021 e produzida em março deste ano, é inspirada no filme “Soul”, animação da Disney/Pixar. Foi o próprio David Mour quem fez os arranjos e assina a produção e a direção musical do trabalho, ao lado de Marco Aurélio Silva, co-produtor do single e responsável pela mixagem e masterização.

 “A vida é cheia de altos e baixos e, como diz a canção, isso faz parte e não devemos ter medo de encarar esses momentos”, diz o músico. Além da voz, David gravou grande parte dos instrumentos, como os violões, o piano, o contrabaixo e o charango, um instrumento andino, especificamente da Bolívia, país do qual David tem descendência paterna e o trouxe em sua penúltima viagem, quando foi visitar a família. Para completar a banda, o músico contou com as participações de Vitor Malta (saxofone alto), Max Santos (bateria) e Thiago Macena (synths e efeitos).

A música faz parte da vida de David desde os 6 anos, quando ouviu Beatles pela primeira vez. Desde os 14 ele compõe e se apresenta, mas, somente em 2017 é que lançou seu primeiro álbum (“Estrangeiro”), com dez faixas autorais. No ano seguinte, o disco recebeu Menção Honrosa do Prêmio Embrulhador - Melhores da Música Brasileira 2017, ao lado de artistas consagrados como Hermeto Pascoal, Criolo, João Bosco e Tom Zé.

Formado em Música pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) e mestre em Composição de Trilha Sonora pela Universidade de Leeds, na Inglaterra, David começou a gravar suas músicas no próprio quarto, a partir de 2020, com o advento da pandemia do coronavírus. Assim ele lançou o single “Pra te Iluminar”, que entrou em playlist editorial do Spotify ao lado de artistas consagrados da MPB. Foi essa canção que deu início a uma série de lançamentos de singles e que resultará no EP homônimo, que deve ser lançado no dia 13 de maio, num show no Teatro AML Londrina.

Link para pré-save e para ouvir a música quando sair: https://tratore.ffm.to/avidaeboa_

Fábio Luporini/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.