Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Exposição sobre a Copa no show room da construtora abre uma série de exposições itinerantes do artista plástico

O Lançamento oficial das exposições da “Série Copas”, do artista plástico David Wang Bio será nesta quinta-feira, 5 de junho, no show room da Construtora Artenge - Rua Jerusalém, nº 155 – Gleba Palhano.

O evento, com início às 19h30, mostrará telas em que o artista retrata os grandes nomes do futebol brasileiro e internacional. A abertura do evento contará com a apresentação dos integrantes do Clube do Choro de Londrina.

A exposição itinerante fica no show room da Artenge até o dia 9 de junho,segunda-feira, com horário de visitação aberto ao público, das 9h às 17h.

A “Série Copas” na Artenge apresentará cerca de 20 quadros em cores fortes em grandes telas. O artista em suas obras utiliza tinta acrílica e óleo e técnicas impressionistas, neoclássicas, pós- impressionistas e contemporâneas.

David Wang, que é um chinês radicado em Londrina, julga a técnica como uma “ferramenta” e não um estilo propriamente, e por isso, as mistura, acreditando que quanto mais dessas “ferramentas” um artistas tem nas mãos, maior é a liberdade para explorar as ideias.

Na “Série Copas”, Wang aproveita o momento Copa do Mundo para unir Arte e Futebol dentro de um conceito visual de alto impacto.

Imprensa – Alea Comunicação

#JornalUnião

Neymar (BRA) - Foto:Divulgação

Cristiano Ronaldo (POR) - Foto:Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.