Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No próximo sábado (21), a partir das 18h, na Vila Cultural Grafatório (Av. Paul Harris, 1575), será realizada a abertura da exposição “de mim para o Outro”. A mostra exibirá uma coleção de 19 gravuras selecionadas pelo artista visual, professor da UEL e pesquisador Cláudio Garcia. As obras são assinadas por nomes como Marcelo Grassman, Lygia Eluf, Rossini Perez, Anna Leticia Quadroz, Julia Salgueiro, Adolfo Emanuel, Carolina Sobreira, Elias de Andrade e também pelo próprio Cláudio Garcia.

De acordo com Garcia, as obras expostas no Grafatório remetem, de certa forma, ao seu percurso pessoal: “Elas foram coletadas ao longo de meu aprendizado enquanto pesquisador em artes. É uma pequena coleção de gravuras dos meus professores-artistas, de estudantes meus-alunos que contribuíram para a minha formação de artista, professor e pesquisador em artes visuais”.

Ainda na programação da abertura de “de mim para o Outro”, às 20h, Cláudio Garcia participará de uma conversa com o público presente, falando um pouco sobre as obras selecionadas, seus autores, e também sobre o conceito da exposição.

A entrada é livre. Para prolongar a noite, o Bar About estará aberto.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.