Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O Terra da Padroeira deste domingo (12/12), às 9h, na TV Aparecida, terá uma atração misteriosa no quadro “Cabine de Sucesso”. Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira vão instigar o telespectador a descobrir a identidade do artista que estará atrás de uma cabine de sombra. Ele só será revelado no final do programa, após algumas dicas.

Outras atrações também estão confirmadas. No quadro "Fogão a Lenha” participará Marcelo e Ryan, mineiros que se conheceram há 11 anos, em Belo Horizonte (MG), e formaram dupla. Alguns de seus sucessos são "Desejo Danado", "Da Varanda" e "Tem Umas Coisas Que Dói".

O programa também contará com a apresentação de Delmir e Delmon, dupla que surgiu na década de 1970 e grandes nomes do sertanejo. Os circos eram os grandes palcos dos shows. Nesse clima se conheceram e junto de Mangabinha montaram a primeira formação do Trio Parada Dutra. Foi em 1975, com a saída de um dos integrantes do trio, que Delmir e Delmon iniciaram carreira em dupla. Entre seus maiores hits estão “Sincero Amor”, “Parada Dura” e “Balão de Seda”.

E finalizando as atrações do domingo musical subirá ao palco sertanejo mais uma dupla: os irmãos Eduardo & Rafael, de Limeira (SP). Eles têm no repertório músicas como "Cowboy Loki", "Dublê” e "Casa da Vó".

Vera Jardim/Asimp

#JornalUnião

Marcelo e Ryan - Caio Duran/Divulgação

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.