Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O mês de dezembro chega com muitas  novidades no multiplex do Cinesystem Cinemas  do Londrina Norte Shopping. A programação a partir desta quinta-feira, dia 04/12, destaca as estreias de “Caçada Mortal”;  “Quero Matar Meu Chefe 2”;“As Aventuras de Paddington” e ainda a pré-estreia do esperado “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”.

Dirigido por Scott Frank,  o suspense “Caçada Mortal”  se passa em Nova York. Matt Scudder (Liam Neeson) é um ex-policial que agora trabalha como investigador privado, muitas vezes agindo fora da lei. Com uma certa relutância, ele aceita ajudar um traficante de heroína (Dan Stevens) que está atrás do homem que sequestrou e matou sua esposa. Não demora muito para que Matt descubra que o procurado já havia cometido este tipo de crime.

Na comédia “Quero Matar meu Chefe 2”, após o trauma vivido no filme anterior, os amigos Nick (Jason Bateman), Dale (Charlie Day) e Kurt (Jason Sudeikis) resolvem abrir seu próprio negócio, de forma que eles mesmos sejam seus chefes. O problema é que, quando a companhia começa a deslanchar, eles sofrem um golpe do investidor (Christoph Waltz) que bancou o negócio. Sem o controle da empresa e sem ter como recorrer através dos meios legais, o trio decide partir para um ato desesperado: sequestrar o filho do investidor (Chris Pine), de forma a convencê-lo a devolver aos amigos o comando da companhia.

Na história do infantil  “As Aventuras de Paddington”, um jovem garoto começa uma amizade com um urso falante (voz de Danilo Gentili na versão dublada em português) que ele conhece numa estação de trem em Londres.

Já a aventura “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”  terá sessões especiais de pré-estreia na próxima quarta-feira, dia 10/12. È  a terceira e última  parte da adaptação do livro "O Hobbit", de J.R.R. Tolkien, para o cinema e apresenta a conclusão da jornada épica de Bilbo Bolseiro (Martin Freeman), que se junta ao mago Gandalf (Ian McKellen) e os treze anões, liderados por Thorin Escudo-de-Carvalho (Richard Armitage), para recuperar o Reino dos Anões de Erebor do temido dragão Smaug (dublado por Benedict Cumberbatch).

Além das estreias,  seguem em cartaz no multiplex a aventura/ação “Jogos Vorazes – A Esperança Parte 1”, o drama nacional “Boa Sorte”, a comédia “Debi & Lóide 2 e a ação “De Volta ao Jogo”.

A programação completa pode ser conferida no site www.cinesystem.com.br

Cristina Luchini/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.