Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na próxima quarta feira, dia 27 de Julho, à partir das 20:00 horas, tem Sarau na Vila Cultural Cemitério dos Automóveis. Com entrada franca e quem quiser pode trazer um prato de doce ou salgado.

A noite contará com a prensença de artistas da cidade e região como as exposições dos artistas visuais Caio Souza e Jéssica Bozzi, as bandas Logomaquia, Da Raiz e Benditos Energúmenos, a poetiza Aleteia Freitas, a atriz e escritora Edra Moraes, o ator e performance Rafael Alves Jackson, o artista visual Alex Tcho, Janaína Oliveira em uma performance de “Gota d’água” de Chico Buarque.

O tema escolhido para esta ocasião é a prosa, poesia e a criatividade lúdica dos grandes escritores. Os artistas de Londrina e alguns da região pretendem homenagear os escritores, no dia 25 de julho comemora-se o dia nacional do escritor, através da literatura, música, teatro, desenhos, entre outras vertentes artísticas.

O “Sarau prosa poesia e outras delícias” é um projeto aprovado Ministério da Cultura (no Paraná somente dois projetos foram aprovados), idealizado por Christine Vianna, é realizado mensalmente pela Vila Cultural Cemitério de Automóveis que está em atividades ininterruptas desde 2007 e desenvolve diversos trabalhos que levam a arte e a cultura à comunidade londrinense e região. Patrocínio da Vila: PROMIC – Secretaria de Cultura / Prefeitura do Município de Londrina.

Redação:J.U com informações VC Cemitério dos automóveis 

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios