Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Na próxima quarta feira, dia 27 de Julho, à partir das 20:00 horas, tem Sarau na Vila Cultural Cemitério dos Automóveis. Com entrada franca e quem quiser pode trazer um prato de doce ou salgado.

A noite contará com a prensença de artistas da cidade e região como as exposições dos artistas visuais Caio Souza e Jéssica Bozzi, as bandas Logomaquia, Da Raiz e Benditos Energúmenos, a poetiza Aleteia Freitas, a atriz e escritora Edra Moraes, o ator e performance Rafael Alves Jackson, o artista visual Alex Tcho, Janaína Oliveira em uma performance de “Gota d’água” de Chico Buarque.

O tema escolhido para esta ocasião é a prosa, poesia e a criatividade lúdica dos grandes escritores. Os artistas de Londrina e alguns da região pretendem homenagear os escritores, no dia 25 de julho comemora-se o dia nacional do escritor, através da literatura, música, teatro, desenhos, entre outras vertentes artísticas.

O “Sarau prosa poesia e outras delícias” é um projeto aprovado Ministério da Cultura (no Paraná somente dois projetos foram aprovados), idealizado por Christine Vianna, é realizado mensalmente pela Vila Cultural Cemitério de Automóveis que está em atividades ininterruptas desde 2007 e desenvolve diversos trabalhos que levam a arte e a cultura à comunidade londrinense e região. Patrocínio da Vila: PROMIC – Secretaria de Cultura / Prefeitura do Município de Londrina.

Redação:J.U com informações VC Cemitério dos automóveis 

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.