Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

No mesmo dia haverá o lançamento do livro “O Cerco”, do escritor Auly Ribeiro, de Curitiba

Em comemoração ao Dia do Bibliotecário, celebrado no dia 12 de março, a Biblioteca Pública Municipal Pedro Viriato Parigot de Souza promoverá, na segunda-feira (13), às 19 horas, uma palestra com a bibliotecária e diretora da Biblioteca Pública Municipal de Marília/SP, Rosanne Fagotti. O tema será “Sistemas de Bibliotecas: O papel do profissional da informação no trabalho em rede, na extensão e fomento ao livro, a leitura e literatura na atual sociedade”.

De acordo com a diretora de bibliotecas da Secretaria Municipal de Cultura, Leda Maria Araújo, o evento será aberto ao público e objetiva refletir a respeito do papel do profissional da informação na sociedade atual.

Leda ressaltou que esta gestão está com uma nova perspectiva para as bibliotecas públicas municipais. “Queremos torná-las espaços vivos, dinâmicos, interativos, com várias atividades com foco na democratização do acesso ao livro, à leitura e à literatura”, ressaltou.

Lançamento – De forma paralela será realizada, também na biblioteca, o lançamento do Livro “O Cerco”, do escritor Auly Ribeiro de Curitiba.  O livro trata de quando o Sol e a Lua se casaram e tiveram um filho, Tâmus, que governaria todo o império e seria homenageado por todos. Seus oponentes eram mortos e decapitados e as cabeças serviam como prêmio e oferenda a ele.

N.com

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.