Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O  projeto Sesi Música promove uma celebração com uma mistura dançante e festiva

No dia 23 de novembro acontece na Concha Acústica de Londrina uma das edições do Sesi Música 2019. Esta edição especial celebra o mês da consciência negra com uma mistura dançante e festiva, em que a atração principal é o jovem e talentoso músico Lucas Roberto, que traz suas raízes e ancestralidade da cultura afro-brasileira. O cantor é uma das grandes revelações da cena musical londrinense e vem ganhando espaço nas redes sociais após produzir com excelência e personalidade uma série de vídeos com releituras de canções de artistas que são referências do Pop e R&B no mundo.

Para a abertura do evento, o Sesi receberá o show de lançamento do CD “Cais”, primeiro trabalho autoral do músico multi-instrumentista Diogo Burka, financiado pelo PROMIC – Programa Municipal de Incentivo à Cultura. Burka apresentará suas canções autorais, que têm como base o “Fusion”, gênero musical que nasceu da mistura do Jazz com o Rock, Funk e R&B.

Nas apresentações, o músico utiliza recursos eletrônicos como sintetizadores e loopstation, levando ao espetáculo uma gama de possibilidades sonoras e explorando timbres e efeitos, seja acompanhado da banda ou no formato “One Man Band”. Em seguida, acontece a edição especial do Baile do LP com o DJ Gustavo Veiga, tocando músicas que fazem referência à cultura afro, no LineUp do Sesi Música. Já o encerramento será com o baile do LP.

SESI Cultura/Asimp

Comentários:

Seja o primeiro a comentar!


Deixe seu comentário:

Aceita receber as novidades do Jornal União em seu e-mail?
* todos os campos são obrigatórios